viernes, 2 de diciembre de 2011

Parabéns!

Esta entrada não tem nada que ver com a viagem ao Uganda.
Há só dois dias que escrevo o blog, mas não pensei que tornar-se-ia em um lugar um bocado mais pessoal, onde eu tivesse vontade de escrever este tipo de coisas um bocado mais intimas para mim. Mas tem acontecido, por isso quero escrever sobre algo que me enche de felicidade e por isso o escrevo em português porque este post é para ti, Margarida e para ti, Luis.
Conheço-os quase ao mesmo tempo que conheci ao J, a Margarida foi a minha primera (e a melhor) professora de português, tivemos muitos bons momentos enquanto eles estiveram a viver em Madrid.
Um tempo depois eles casaram-se e nos convidaram ao casamento. Foi um dia muito especial, emotivo, partilhado com amigos muito queridos, foi tudo perfeito! Obrigada!
E então aconteceu o que tinha de acontecer, o motivo pelo que eu estou a escrever este post que é para eles.

Eles vão ter um baby!!

Desejo-vos todo o melhor do mundo, que vosso filho cresça numa casa cheia de amor e felicidade. Sei que vão ser os melhores pais do mundo e eu me sinto muito feliz poder chamar sobrinho a vosso menino (porque vai ser um menino ah!)

Não posso dizer com mais alegria e um sorriso enorme, PARABÉNS!!!

Os quiero muchísimo chicos.

Adeus!

1 comentario:

Guigui dijo...

Graciiiiiiiiiias! Me ha emocionado tu post! Gracias por estar en todos los momentos importantes de nuestras vidas y por seguir nuestro blog! Espero que lo pases muy bien ahi y que vuelvas pronto para venir a visitar tu sobrino aun en mi barriguita! Te quiero!
Ps: cuidate mucho y ojo con lasmotos!

Besoooo bolachinha